Trabalhamos com os nossos parceiros para melhorar a produtividade das culturas. Juntos, estamos empenhados em promover o desenvolvimento da agricultura por meio da biologia vegetal, inteligência analítica de megadados (Big Data) e computação em nuvem (Cloud Biology).

O que Fazemos

As fronteiras da agricultura estão mudando, criando novas oportunidades de negócios para aqueles que participam dessas mudanças e mais riscos para aqueles que não se envolvem. O CropOS™ é um mecanismo cognitivo que fornece apoio na tomada de decisões com a finalidade de acelerar o melhoramento das culturas e aumentar a sustentabilidade na produção de alimentos, rações, fibras e combustíveis. Os nossos parceiros alcançam escala competitiva, para inovarem mais rapidamente e com o mínimo de transtorno em suas principais atividades, acelerando seus programas de P&D e garantindo, assim, o melhoramento de culturas que exercem impacto na agricultura.

Como o sistema CropOS™ está contribuindo para o desenvolvimento da agricultura Ao usarem o CropOS™, produtores e pesquisadores superam os desafios mais complexos e aproveitam melhor as oportunidades em qualquer tipo de cultura, da produção de sementes à produtividade da safra e o desenvolvimento de produtos.

Maior produtividade:

Maior produtividade:

  • Metabolismo do carbono
  • Resistência a doenças
  • Arquitetura da planta

Melhor utilização dos recursos:

  • Eficiência no uso de nitrogênio
  • Resistência à seca
  • Menos perdas após a colheita

Melhor nutrição:

  • Óleos mais saudáveis
  • Grãos de melhor qualidade
  • Maiores níveis de nutrientes

Saiba mais sobre o que a Biologia em Nuvem (Cloud Biology) pode fazer pelo seu negócio, as suas culturas e o planeta. CONHEÇA A NOSSA TECNOLOGIA.

Melhoramento das culturas

A Benson Hill sonhou alto ao desenvolver o sistema CropOS™. O nosso primeiro alvo foi aquele que talvez seja o maior desafio em termos de ciência vegetal: aumentar a eficiência das principais vias metabólicas da fotossíntese. Muitos tentaram isso antes com sucesso limitado. Apesar da enorme complexidade, conseguimos maximizar o sistema CropOS™, para identificar rapidamente os genes candidatos e as informações com potencial para melhorar significativamente a fotossíntese. Temos orgulho de termos desenvolvido essas tecnologias com os nossos parceiros em inúmeras culturas. O CropOS™ está pronto. A fotossíntese é apenas o começo. O CropOS™ é um mecanismo cognitivo que pode ser empregado para melhorar qualquer cultura. Vamos desenvolver a agricultura juntos.

Colaborar para inovar.

Trabalhamos em colaboração direta com os nossos parceiros, a fim de:

  • Avaliar os recursos genéticos de suas populações vegetais com o auxílio do sistema CropOS™, estabelecendo uma estratégia para acelerar o melhoramento da cultura.
  • Criar soluções por meio do sistema CropOS™, a fim de oferecer suporte a decisões viáveis e explorar o potencial de uma ampla gama de recursos genéticos.
  • Proporcionar o melhoramento de culturas usando uma gama de abordagens de fitomelhoramento e modificação genética escolhida pelos nossos parceiros.

Nós e os nossos parceiros contribuímos com dados, conhecimento, capacidade e outros ativos, para investir no CropOS™, formando uma comunidade agrícola que está promovendo o desenvolvimento da agricultura.

 

Parcerias

Vamos inovar a agricultura juntos. Junte-se a nós!

Parceiro de Destaque
  • “A nossa parceria com a Benson Hill é uma verdadeira colaboração. Os nossos cientistas trabalham em estreito contato na maximização da plataforma computacional e de biologia de sistemas CropOs™, da Benson Hill, e dos nossos recursos na Biogemma, para desenvolver as características de produtividade de alguns dos mais complexos sistemas: o do milho e o do trigo.”